sexta-feira, 9 de julho de 2010

BELDADES EM CAMPO




Nesse texto não falarei de regras, jogos ou placares. Falarei dos Gatos da Copa!

Exitem muitas mulheres fanáticas por futebol, eu, inclusive conheço uma. Mas geralmente a ala feminina está mais interessada em outra parte do jogo, que são os jogadores.

Eu sou um exemplo típico. Tudo bem que sou brasileira e torci para que o placar fosse sempre favorável para nós, mas quando o time da Itália entrava em campo, não me continha. Cannavaro, Rossi...aiaiaiai... aqueles homens representavam bem o país deles. Rss..

E o Cristiano Ronaldo? Tudo bem que muitos falavam que aquele português era suspeito, mas que tórax era aquele? E as coxas?? Nuss..Meu Deus!

Não vamos ser politizadas nessa hora mulheres, temos que apreciar o que é bonito!

A seleção brasileira tinha suas figurinhas também, como Kaká, que apesar de não ter se esforçado nada em campo, como diz os mais velhos: "Até que dava um caldo!" hehe.. e o goleiro Julio César, aquelas roupinhas dele prejudicavam a demonstração do físico, mas mesmo assim dava pra admirar.

O time da Alemanha também não estava brincadeira. Com muitos bonitões em campo, fazendo um jogo bonito e também embelezando a competição.
Agora próximo da final, temos Espanha e Holanda. Não digo que é aquele "povo bonito", mas não "queimam"o filme de seus países.
De todos os jeitos e para todos os gostos, essa Copa do Mundo foi bem pensada em termos estéticos. Escolha os seus preferidos e torça para que em 2014 você veja eles aqui no Brasil! Hehehe

Bjinhossss....até sexta que vem!



2 comentários:

Daiany Maia disse...

Eu me decepcionei muito com o Canavarro, super baixinho =/

Alemanhã tinha uns pegáveis, não muito.

Brasil? Ah..saiu nas quartas

;)

Natália disse...

Ai Dai... o Cannavaro mesmo baixinho é o meu preferido!! Muito lindo...D+!
Como vc diz: Esse eu Pegava! hehehehe