Sexta-feira


Frau Forster

Arroz com feijão. Professora de coração e profissão. Gosto de poesia, mas não de rimas pobres. Ainda assim, prefiro os romances, tudo o que seja visceral, estomacal, lírico, melódico. Adoro música e um dia vou aprender a tocar um instrumento.

Por ora, me divido entre família, amigos, trabalho e pós-graduação. Tenho vinte e poucos anos de boas conquistas e bons fracassos. Fracasso bom é aquele com o qual você aprende. Acredito piamente nisso, do contrário, a vida seria uma coisa deprimente, não?

Escrevo desde os doze. Escrever é, sem dúvida, uma das coisas que mais gosto de fazer, tanto que estou conseguindo manter um blog desde 2009: Das capivaras e outras coisas – o que para mim é uma alegria e uma vitória: diante da correria do dia a dia, sempre encontro inspiração e tempo (nem que cinco minutinhos) para pôr no “papel” o que quer que se passe por cabeça, coração e estômago.

Começo no Meninas Improváveis muito animada, honrada pelo convite e ciente da responsabilidade que é contribuir com um texto semanal para o blog.