quarta-feira, 25 de maio de 2011

Odeio Friends

A ideia era que eu escrevesse sobre uma série que eu gosto, eu acho. Mas daí eu não pude evitar escrever sobre uma série que eu detesto.

Eu odeio Friends. Pronto, falei.

Eu sei que a Mari, a Laís e muitos outros vão querer me matar, dizer que não tenho humor, que não sei perceber a sutileza de uma comédia sem apelação. Mas o fato é que eu acho o seriado sem graça que nem joelho, sabe?

Não sei por que durou tantos anos, não sei por que as pessoas gostam tanto e acho super manjado e pastelão por pastelão eu prefiro muito mais o Chaves.

Começa e termina capítulo e eu acho que é continuação. Às vezes me pego pensando que o capítulo está com duas horas até me dar conta que já é outro. De vez em quando eu dou risada, mas e daí? De vez em quando a gente ri do que o Rafinha Bastos diz mas nem por isso o humor é confiável. Ocasionar um riso nem sempre legitima uma comédia.

Que me massacrem, me xinguem, mas por mim o Friends já foi tarde.

9 comentários:

Frau Forster disse...

Tenho que desabafar agora Dai: eu também não gosto de Friends. É legalzinho, mas a impressão que tenho é essa mesma: a de estar sempre vendo a mesma coisa. Há fórmulas prontas que funcionam sempre, mas a de Friends eu acho cansativa. Prefiro mil vezes Seinfield! E admiro a sua coragem rs
bjos

Frau Forster disse...

Ops! *Seinfeld

Alline disse...

Meu Deus, eu não sou a única, que alívio!!! Nunca achei graça nenhuma, devo ter visto um ou dois episódios, mas sempre fui minoria esmagada pelos fãs afoitos. Sou mais a vampiragem do True Blood. ;)

Beeeeeeijo, Dai!

Daiany Maia disse...

E eu achando que seria massacrada, pelo jeito eu dei voz aos oprimidos..hahaha

beijos Frau e Alline!

Elaine Gaissler disse...

Acho que objetivo da série era ser pastelão mesmo rs, daí a graça, que nem Chaves rs...
Mas as séries que demoram muito "perdem a mão" mesmo, se bem que no seu caso não foi o tempo mas a bobeira em si, né?! rs
E eu odeio Smallvile, já amei, mas com tanto tempo e reviravolta na história nem o mega gato superboy me faz parar pra olhar.
bjs

Mari disse...

Já te xinguei pessoalmente! Mas gosto não se discute, né!hahaha

PriViotto disse...

Ah...concordo e acrescento: "A série é uma bosta"!
Não é pastelão, porque não chega a ser idiota ao extremo é simplesmente um passatempo, uma novela da globo, que o final todo mundo já sabe.
Simplesmente não consigo gostar ahahahah

Bjs

Unknown disse...

Tô contigo, Dai! Mas por outros motivos... que você saberá amanhã...

tchan-tchan-tchan-tchan...

:)

Flaveetcho disse...

Poxa, que #sad
Ah, eu adoro. =X