sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bones: pessoas, ciência e investigação

Já fui viciada em muitas séries e sempre gostei de investigação - sonhava, aliás, em ser detetive quando criança. Mais crescidinha, esbarrei com o seriado Bones, uma mistura de investigação, complexas relações humanas, questões éticas, diálogos inteligentes, reflexões filosóficas e humor. Demorei um bocadinho para me acostumar aos cadáveres, afinal "Bones" é o apelido de uma antropóloga que ajuda na investigação de crimes usando sua especialidade: o conhecimento dos ossos humanos. Os roteiros são sempre afiados e os episódios são sempre interessantíssimos. Eu, pelo menos, adoro - e recomendo!

2 comentários:

Flaveetcho disse...

Ai, eu não vejo Bones. =/

Cadê Desperate Housewives? Cadê Pushing Daisies? Sex And The City? Ugly Betty? Drop Dead Diva? etc. =x
Parei.

Flaveetcho disse...

Sabe uma série que eu tenho opinião SUPER controversa?
How I Met Your Mother...
Ela começa boazinha, vai pra excelente e depois da pausa que teve perto do final da quinta temporada virou uma GRANDE M**DA.
Um episódio ou outro da sexta temporada é que se salva, no máximo 3 ou 4.
=X Espero que a sétima venha melhor. :p