sábado, 14 de maio de 2011

Mistura que deu certo

   
     Deixar claro que foi dífícil escolher, mas, enfim, consegui.

     Há um tempo uma amiga do trabalho me apresentou esse grupo e quando estava buscando uma das músicas que mais gosto deles, Find me, achei uma outra que eles cantam uma música do Bruno Mars, Granade, então, como eu adoro o Bruno e o Boyce Avenue, por que não juntarmos as duas coisas?! 

     Gostei do estilo deles, pois interpretam diversas músicas incrementando-as com outros instrumentos, nessa que escolhi eles colocaram violino, por exemplo e eu gostei bastante.

     Fiquem à vontade para ouví-los a qualquer hora do dia. Eu ouço tanto no banho às 8 da manhã quanto no ônibus voltando da facul, à meia noite.

Hope u enjoy !


2 comentários:

Marina disse...

Gente, adorei isso! Vou fuçar mais.
Beijos!!

Daiany Maia disse...

E você me mostrou ele e eu gostei bastante. ^^

=**