quinta-feira, 26 de maio de 2011

Leiga

Bom, eu não poderia falar nem bem, nem mal de nenhum seriado. Porque nunca acompanhei nenhum. Nunca tive TV paga. E nos canais abertos até passam alguns, mas nunca me interessei. Imagino que deve se tratar de uma coisa muito interessante, porque todo mundo que eu conheço que acompanha alguma série, fica enlouquecidamente viciado. Vejo pessoas baixando episódios na internet, passando o fim-de-semana inteiro assistindo e, quando acabam, ficam tristes e ansiosos pelas próximas temporadas. 

Tive uma amiga que era viciada em Dr. House. Outra adorava Gossip Girl. Meu namorado adora Friends! Já assistiu todas as temporadas. Ele tem um amigo que também adora. Os dois ficam comentando sobre um episódio ou outro. Morrem de rir de tudo. Ele sempre fala que as piadas são muito inteligentes, que é um humor diferente, sutil, surreal, mágico, incrível, maravilhoso. Eu, sinceramente, já até fiquei curiosa pra ver, de tanto que eles falam. Mas eu olho pra cara daqueles personagens na capa do DVD e acho todo mundo com cara de idiota. E tenho uma sensação de que a idiotice vai ser maior do que eu já espero. E também morro de preguiça de gente maníaca por alguma coisa (já fui maníaca por Los Hermanos, mas hoje até agradeço pelo fim da banda). 

Enfim, a única série que eu poderia comentar, seria Malhação. Bom, aí dá vontade de morrer de rir de mim mesma. Como a maioria das pessoas da minha geração, um dia eu achei alguma graça naquelas estorinhas bobas e iguais. Mas acho que elas, em algum momento, fizeram sentido para o meu universo social porque eu estava inserida em um contexto que - por conta da minha idadade, talvez - era razoavelmente representado naquelas estorinhas. 

Ah, que saber? Seriados não me seduzem!
Prefiro minha novela das 8. E aliás, nessa Insensato Coração o Antônio Fagundes está me arrancando suspiros ao falar toda hora: "Carolina".

2 comentários:

End Fernandes disse...

rs

qdo o assunto é seriados eu tbm fico devendo
sei la
parecem ser legais mas, eu sempre tenho coisas mais legais pra fazer.

bjus

Flaveetcho disse...

Gente, eu vejo uns 30 =x
Comofas/ ahahaha.. =D