domingo, 17 de abril de 2011

Quem canta seus males espanta, quem escuta também.

Olá, pessoas!

Esta semana estamos indicando blogs, aqui no Meninas Improváveis. Não consegui escolher um blog só, queria indicar o Ao perdedor as pancadas, mas tinha também o Coisas e Coisas, as Palavras de Luna, o Abra o Bico, o Pensado e Contado, Eu e minhas sete vidas, o Respeite meus Mullets... e outros dos quais sou freguesa.

Mas aí pensei mais com meu lado pretensioso: porque escolher um blog se sou tão indecisa e propor uma leitura, se posso propor um estilo de vida?

Sabe o que é... Esses dias andei com saudades do tempo dos experimentos musicais, ando numa fase de muitas enxaquecas e por isso não tenho tido a vida com trilha sonora que eu tinha antigamente, tenho tentado retomar isso.

E uma coisa que me move, que me empolga, que me faz sorrir, é achar uma música nova, bem bacana, bem diferente, bem esquecida, bem alguma coisa que não seja lugar comum... Ter sempre algo novo para alimentar a curiosidade dos ouvidos, da mente, da alma. E como fazer isso sem a ajuda da dona interneta?

Mas só a interneta não facilita tanto, não é tão prático, tão delivery, tão mamão com açúcar... Se você quiser mamão com açúcar você procura blogs que indicam música, aí é só dar um click, fazer um download e experimentar algo novo.  Se você não gostar, você aperta o delete, mas se você gostar... Aí é no carro, na cama, na cozinha, na academia... A coisa não para, a música vai com você a todos os lugares.

Eu gosto de rock e de música alternativa, se vocês gostarem desses estilos, eu indico o blog Indi.E.Geste de onde baixei  meus amados The Raconteurs,  e o blog Songs, Ideas we Forgot, em que minha amiga Laila Mirella é a mais nova colaboradora, e onde tem o link para o álbum da banda Gloom, até então o meu álbum preferido de 2011. Caso gostem de outros estilos, googlem, procurem, musiquem-se!

E é isso.. ouçam sem moderação! =D

5 comentários:

Rossana disse...

Minha vida sempre tem trilha sonora! Com dor de cabeça tbém!
80% dos meus posts são de música!
Bj

L.M disse...

É, a dona interneta me ajuda quase sempre a vencer meu tédio com uma boa música =D

Sem contar que na internet encontramos pessoas com ótimas indicações musicais também...é bão demais.

\o/

Que linda a indicação do Songs, ideas we forgot.

Bora no ritmo da música pessoal!(com voz de narrador de quadrilha)

Lucão disse...

Fui citado! Tô no lucro!
Valeu, Norora!!

Mari disse...

Adorei as sugestões! =)

Unknown disse...

Obrigada por indicar o IndiEgeste!!! *-*