sábado, 23 de abril de 2011

Primeiros Passos

     Genteee que tema difícil para mim. Eu sou uma das que menos sabe desse mundo de blogs. Sou um bebê por aqui e sem sabedoria inata, :P. E tudo o que sei foi influência do Meninas, pois foi por ele que fui apresentada a esse mundo de partilha de sentimentos e opiniões que contagiam qualquer um que faz o primeiro login. E eu só poderia dividir essa culpa com um outro blog que eu acompanhava e acompanho junto do Meninas. Esse blog e a pessoa que escreve nele foram o meu andador no começo e hoje ainda são o que me ajudam frequentemente tanto na minha vida online quanto quando estou off. A minha sugestão, então, é o Baú da Dai ou qualquer um dos textos que ela escreve por ai, em tantos outros blogs. Adoro o jeito que ela escreve e a vontade que ela tem de expressar a sua opinião. São textos com ritmos que te levam e que você pede mais. E para quem a conhece pessoalmente, sabe até as caras que ela faz quando escreve determinada palavra, hilário.

Fica a dica então.

Ótima Páscoa a todos !


PS: Dai, gosto de chocolate branco, :P.

2 comentários:

Daiany Maia disse...

Geeente, eu acho que não podia fazer isso, podia? Não sei...acho que deveria censurar este post!

Ó, obrigada. Eu tento fazer dos meus textos um extensão de mim. E quero que eles ajam de uma maneira boa, melhor que eu.

beijo

obs.: chocolate faz mal

Unknown disse...

Puxa-saco!!!! :P



Brincadeira...
o Baú da Maia tá cheio de coisas bacans! Vale muito a pena conferir!!

Beijos!!