domingo, 3 de abril de 2011

“Comigo ele vai ser diferente”

Os canalhas tem clientela fiel, isso é fato.

Não sei se o problema é a mania da mulherada de acreditar em ilusões do tipo: “comigo ele vai ser diferente”, ou se são as grandes aglomerações urbanas, que fazem com que as pessoas saibam pouco do histórico alheio.

A questão é que me cansa os olhos, me cansa a beleza e desgasta a minha crença na inteligência feminina ver o mesmo idiota enrolando pessoas novas quando já devia estar queimado na cidade, no estado onde mora e em mais uns três estados vizinhos.

Já acreditei que um cara verdadeiramente estúpido um dia teria que mudar de cidade pra conseguir mais uma otária que caia na sua lábia, mas infelizmente, hoje essa minha ilusão já foi desfeita pela vida, e já sei que ele, muitas vezes, não precisa nem mesmo procurar a nova vítima em outro círculo social.

A otária pode ter certeza que o cara traiu a namorada anterior em cada dia do namoro mas, ainda assim, quando ele disse que vai ser fiel com a trouxa, ela vai acreditar. Acho que algumas mulheres trocaram o cérebro por um acessório em algum brechó, só pode.

Enfim, pra finalizar, deixo uma frase clássica do No Lipstick: “Os homens são sacanas porque as mulheres são trouxas”. Vamos parar de patrocinar as farsas, mulherada.

11 comentários:

L.M disse...

Vamos lá, muiézada!


Cara, esse tp de história se repete a todo momento.

O negócio nunca é pensar "comigo ele vai ser diferente", o negócio é sempre pensar "comigo ele vai ser diferente, pra pior, claro".
haisuhiusahshaiusah

xD

Anônimo disse...

Brilhante!
É isso aí!!!!!!!!!
Beijo.
isa.

Rossana disse...

Ameiiii o post!!!
É isso aí!! Também acho que a grande maioria dessa mulherada trocou o cérebro por algum acessório de brechó!!
Adorei o comparativo!
Realmente não entendo o pq de acharem que o 'pangaré' que sempre foi safado, por algum motivo "sobrenatural" vai se modificar???
É ruim hein!!!
Infelizmente tem muita mulher que ainda crê em conto de Fadas!
:)

Lucão disse...

Agora vão querer queimar o João D'arc.
Eu sabia que essa de feminismo ia sobrar pra gente.

rs
:)

Elaine Gaissler disse...

Que a verdade seja dita, né?! rsrs Porque é verdade e pronto.

Frau Forster disse...

E as trouxas das quais você falou acabam comprometendo a nossa imagem, nós que não somos trouxas. E aí os sacanas pensam que mulher é tudo igual. Um sacana passou pela minha vida recentemente e tão logo percebi do que se tratava, caí fora, deixando muito claro os meus motivos. Enfim, nosso tempo é curto demais para ser gasto (perdido!) com quem realmente não se importa conosco. Ótimo post! Beijos, Frau.

Unknown disse...

Essa de "comigo ele vai ser diferente" é bem velha, né? Quem acredita nisso ainda só pode ter trocado o cérebro por algum acessório mesmo!

Beijos!
:)

Marina disse...

Concordo. Arrogância pensar que vai conseguir mudar o que a vida não mudou. Dá pena dessas mulheres.

Het disse...

Na verdade isso acontece com homem também, é um mal das pessoas: esperar resultados especiais sem nem ao menos fazer nada para isso.

A principal diferença é que mulher se fragiliza e o homem segue.

Se fizermos uma reflexão vamos constatar que homens são muito mais trouxes que as mulheres, e as mulheres muito mais sacanas.

Mas na minha opinião, não existe esta relação entre essas coisas, elas simplesmente existem.

A diferença é que o homem sabe ignorar, atropelar, seguir a diante.

Por fim, o fato de ter acontecido uma vez não garante que vá acontecer de novo, apesar de ser provável, não garante.

Unknown disse...

Acho que acreditar numa mudança do outro pode significar acreditar em si mesmo, na possibilidade de vc conseguir fazer algo!

Trouxa duas vezes =/

Alline disse...

Ana, aos vinte eu já dei crédito pruns canalhas, mas a vida e o tempo me ensinaram a reconhecer o que não presta. Embora ás vezes eles se disfarcem tão bem que seja difícil perceber...

Ei, desculpa meus sumiços frequentes. Queria vir mais aqui, ali e lá também. São muitos blogs pruma mulher só. rsrs

Beijo pra ti!