quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lá é primavera

Lá o tempo espera
Lá é primavera
Portas e janelas ficam sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for

 Marisa Monte, Pedro Baby, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes

Quando eu li no email o tema da semana, não tive dúvidas. Logo me veio a cabeça: Jaya. Assim como todas as outras meninas que já postaram, eu também tenho vários blogs a indicar. Alguns até já foram citados essa semana aqui. Mas a Jaya é especial pra mim. Porque eu conheci suas Líricas, bem no comecinho de minha aventura bloguística. E foi aí que eu me encantei. A cada nova postagem dela, eu tenho uma overdose de suspiros. Quando o texto acaba, eu fico enlouquecida querendo mais. Jaya vicia. E quando ela some, eu fico inquieta. Parece que ela faz de propósito. E aparece de repente, dando notícias em seu vilarejo todo enfeitado de carinho. E me faz mais uma vez, implorar pra que ela escreva um livro. Vai ser, com certeza, o livro mais lindo.

Bom... não vou me demorar mais aqui com palavras que jamais servirão para descrever o quanto tudo o que ela escreve é lindo. Então corram lá, pra conhecer o Líricas, da Jaya.

Um beijo.
:)

Um comentário:

Jaya Magalhães disse...

Cá,

Eu também lembro de quando visitei o "Alado" pela primeira vez. Lembro que me vi, de certa forma, muito parecida com você. Lembro do texto de aniversário. Lembro de como saí lendo todos os textos, um atrás do outro e fiquei chateada quando acabou. Suas crônicas sempre couberam um pouco de mim, porque sentimos parecido. Afinidade, que chama. Afinação.

E eu sou feliz por ter você perto. Por poder acompanhá-la, comentar, saber de você, dizer de mim. Fico contente que através dessa troca de palavras nasceu um querer bem tão sincero. E recíproco.

Obrigada pelo "Oscar da blogosfera", como você disse. Obrigada por tudo que você sempre me diz e por ser parte do Líricas. e das minhas horas.

Um beijo grandão. E um abraço apertado. :*