sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Radio Ga Ga

Eu me sentaria sozinho
e olharia sua luz
Meu único amigo
pelas noites adolescentes
E tudo
que eu preciso saber
Eu escuto no meu rádio

Você deu a eles todas
aquelas estrelas antigas
Entre guerras de mundos
invadidos por Marte
Você os fez rir
Você os fez chorar
Você nos fez sentir
como se pudéssemos voar
Rádio

Então não se torne
apenas barulho de fundo
Um apoio para
as garotas e garotos
Que não sabem
ou não se importam
E só reclamam
quando você não está
Você teve seu tempo,
você teve o poder
Você ainda terá

Tudo que ouvimos é Rádio ga ga
Rádio goo goo
Rádio ga ga
Tudo que ouvimos é Rádio ga ga
Rádio blah blah
Rádio o que há de novo?
Rádio, alguém ainda te ama

Nós vemos os shows,
nós vemos as estrelas
Em vídeos
por horas e horas
Nós dificilmente temos
que usar os ouvidos
Como a música
muda através dos anos

Vamos esperar que você não
nos deixe, amigo
Como todas as coisas boas,
dependemos de você
Então apareça,
pois sentiremos sua falta
Quando crescermos cansados
de todo esse visual
Você teve seu tempo,
você teve o poder
Você ainda terá
sua melhor hora
Rádio

Tudo que ouvimos é Rádio ga ga
Rádio goo goo
Rádio ga ga
Tudo que ouvimos é Rádio ga ga
Rádio goo goo
Rádio ga ga
Tudo que ouvimos é Rádio ga ga
Rádio blah blah
Rádio o que há de novo?
Alguém ainda te ama

Você teve seu tempo,
você teve o poder
Você ainda terá
sua melhor hora
Rádio

                                                                                Queen

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, por que colocaram em meio a outras (acabei achando depois, por isso disfaça)?

Mas todos nós tivemos o nosso tempo, as vezes, já fomos o tempo de alguém...

Fique com Deus, menina Naty.
Um abraço.