quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu quero ter um milhão de amigos!


Eu quero ter um milhão de amigos! E conhecê-los todos em seu todo. Em suas ínfimas particularidades e gostos. Ter longas conversa de bar nas segundas-feiras mortas, falar sobre como vamos mudar o mundo depois de formados e como vamos educar nossos filhos quando deixarmos de sê-los. Escutar os discos, os problemas e os chamados no meio da madrugada. Oferecer a mão, o ombro e o braço e receber um milhão de abraços nas quedas desta vida. Descobrir os tesouros de infância guardados a sete chaves na velha caixa de brinquedos. Construir tesouros do futuro, reconstruí-los se for preciso, e dividi-los com meus milhares de amigos. Quero-os em seus poros, pelos e afetos. Todos habitando em mim. Na minha casa os receberei para jantares regados a vinhos e risadas. Até alta madrugada seremos reis e rainhas em nosso palácio de felicidade. Faremos viagens memoráveis e fotografias espontâneas. Choraremos juntos e também riremos juntos muitas vezes depois. Escolhidos com calma a paciência de um velho mago, eu os acolherei com o infinito amor maternal e os levarei em mim para além desta vida. Eu quero ter um milhão de amigos! E não estou falando em Facebook, MSN ou coisa que o valha. Não quero números na minha conta, perfis com fotos plásticas e descrições em Ctrl+C Ctrl+V. Desses eu já cansei!

Dedico a todos que já fazem parte deste um milhão.

Com amor,
Cah*

4 comentários:

Ana B. disse...

Que texto bonito...
mas pra fazer td isso com um milhao de amigos, acho q vc vai precisar de uns super poderes tb

xD


smacks

Daiany Maia disse...

E X C E L E N T E


E tudo ou nada o que eu disser vai dizer o quando eu achei bonito.

=*

Daniel Savio disse...

Bonito esta declaração de amizade, mas eu faço o estilo de poucos amigos (não exatamente poucos conhecidos), porém gosto de contar com estes amigos e também dou liberdade para eles contarem comigo...

Fique com Deus, menina Cah.
Um abraço.

Unknown disse...

Ai que lindo...tb quero...e tb quero muitos jantares regados a vinho e risada...e quero mais ainda outras viagens como essa...