quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tcharaaannnn


Brindemos com vinho (quem é de vinho!) à “pimenta desse reino improvável”, "à flôr", "à azeitoninha da nossa empada", "à cereja do nosso sunday", "ao favinho de mel", "à rechoncha lambuzada de chocolate", dona Daipois ela merece_ e é de vinho! ;)

Olha, ter “saído com” ou “tirado a Daí”, como se diz aqui na minha terra, foi um presente a parte, pois ela chegou a dizer que seria grata até por uma camisa do Palmeiras mesmo sendo corintiana rs, que nada (!), é que ela é mega gentil, inclusive os termos carinhosos que usei tomei emprestado dela.

Não sei se minha percepção dos detalhes foi coerente, mas eu tentei agradá-la da escolha dos presentes ao embrulho, embora esta última parte tenha saído “um pouco” do meu controle (vide aqui).

Espero que você receba o pacote intacto, Dai, e releve os detalhes estranhos! rsrs

Me conta depois.

2 comentários:

Daiany Maia disse...

Dona Elaine,

pois eu já recebi e gostei muuuito. A primeira coisa que fiz foi abrir e ler a carta, viu? Pois a senhorita acertou em cheio. Adoro caixas, adoro HQ, adoro caneca, por mim colecionava! A o abridor veio super a calhar, porque eu gosto de ser prevenida e bebo de tudo mesmo...rs

Mas tenho que confessar, a carta foi a que gostei mais, e sim, fiquei tentando te decifrar na letra!

E você, que é que mora mais longe, foi a que fez o presente chegar primeiro...menina precavida!

um beijo e obrigada!

Unknown disse...

Rááá!!!

Quando li o texto sobre a violação do pacote já sabia que era a Dai, pelos presentes!!
Gente, amei esse negócio!

No natal vai ter denovo, né?