terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem será?

A minha amiga secreta é...  

Uma mulher muito misteriosa! 

Ela escreve textos aqui no Meninas que deixam todo mundo com a pulga atrás da orelha. Dona de um humor inteligente e de uma ironia bem sutil, tem o costume de cutucar os leitores com questionamentos, diria... bastante improváveis.

Para escolher seu presente, eu li o seu blog pessoal de cabo a rabo e fui descobrindo aos poucos uma mulher muito interessante e inteligente. E claro, de uma força incrível!

Foi um desafio e um prazer imenso tê-la como amiga secreta. Vou enviar hoje seu presente e fiquei muito feliz em saber que tenho uma amiga lááá no outro canto do país!

Minha amiga-secreta é a Elaine

Querida Elaine, não sei quanto tempo meu presente vai demorar pra chegar até aí e me desculpe pelo atraso na postagem, mas quando chegar, espero que você goste e receba todo o carinho!! 

Um beijo!!

:)

4 comentários:

Ana B. disse...

Adorooooo o blog da Elaine! xD

Elaine Gaissler disse...

Oi, Carol, sabe que algo me dizia que você era a minha amiga?!

Misteriosa, eu?! Fiquei com medo rs!

Não escrevo com clareza, é isso?! Fiquei com vergonha rs...

rsrsrs

Quando li que você leu meu blog de cabo a rabo voltei lá para relembrar o que eu disse um dia... Ai que vergonha de novo ! rsrs

Adorei que você escolheu a imagem de um sapinho para sua postagem, muito delicado da sua parte colocar algo que lembre meu sapo pensante rs.

Agradeço a gentileza de buscar um pouco mais sobre mim e pelos atributos que você comentou, seu post já foi um presente, viu?!

Abraço.

Unknown disse...

Elaine,

não precisa se sentir envergonhada! Adorei as coisas que li no seu blog. Me diverti bastante! Fiquei com vontade de deixar cometáios em vários textos, mas achei que isso pudesse te deixar desconfiada de alguma coisa... rsrs

E acabou que vc já estava desconfiada né?

:)

Beijos!

Ana B. disse...

Elaine,

onde já se viu se envergonhar de um blog bacana daqueles? =p