sábado, 25 de junho de 2011

Onti teve festa Julina!

      Esse feriado, eu e a Dai estamos em Águas de Lindoia. Eu consegui arrastá-la para um evento de carros antigos, quatro dias de pura nostalgia, mesmo ela insistindo em dizer que Opala e Ferrari são a mesma coisa. E ontem a noite tivemos uma festa caipira bem legal. Claro que não consegui fazer a Daí se vestir de chita maassss, por outro lado, consegui arrancar vários passos de dança dela, nem acreditei.
     E como toda festa junina que se preze, havia fogueira, pesca, feno e até pônei. A decoração estava maraaa. Os quitutes se dividiam por toda festa, entre quentão, vinho quente, espeto, salgadinhos, milho verde, paçoca e maça do amor. Teve casório, quadrilha e para espantar o frio, a dança não parou.
     Enfim, estava tudo muito bom, e eu estava com saudades desse tipo de festa. Pois, além dos carros, quermesses me lembram muito da minha infância onde todo aniversário de Santo Antônio tínhamos festa durante quatro dias com direito até, aos pãezinhos bentos.
     A noite estava ótima e como eu sou daquelas que mata a cobra e mostra o pau, uma fotinha da festa para vocês terem uma idéia.

Mamãe, Dai e Papai

Irmãzinha e Eu


3 comentários:

PriViotto disse...

Ah...adorei a festa..piriri piriri pipi..fonfon ronron fororon fonfon...
Olha a cobra!

To doida querendo ir em alguma festa junina, mas pelo visto, vou caçar uma julhina. To sem grana ahahahah
Mas demais...delícia!

bjs bom fds!

Daiany Maia disse...

E eu comi bastante pipoca...rs

Estava bonzão sim. ^^

=**

Ana B. disse...

Ahhh, mundo pequeno!
Minha irmã foi nessa expo de carros antigos na sexta feira!