sábado, 13 de novembro de 2010

Fala aí

Eu sempre me esqueço...

De uma briga desagradável
De um dia ruim de trabalho
De uma noite péssima na faculdade
De ter ouvido o que eu não queria
De ter falado mais que devia

Por outro lado...

Eu nunca me esqueço...

De um por do sol a dois
De um abraço de mãe
De um amigo da infância
E do gosto da minha Madeleine quando criança

Nem me esqueço ainda

Do meu primeiro beijo (terrível)
Daquele dia na porta de casa
Dos choros que acabaram em gargalhadas
E das piadas mal contadas

E você ? Prefere ficar remoendo ciúmes banais ? magoas antigas ? ser negativa ? ... ou prefere lembrar de sorrisos ? amigos ? família ? lugares ? canções ? pessoas ? dos riscos ? dos beijos ? dos tropeços ? ...

Fala aí ... o que você prefere? o que você esquece ? o que você mantém ?

O QUE TE MOVE ?!

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Respondendo:

Prefere ficar remoendo ciúmes banais?
Minha resposta: Eu não fico remoendo ciumes, mas não deixa de ter, seja com amigos, namoradas e etc.

magoas antigas?
Minha resposta: Não fico lembrando direto delas, mas faço questa de me precaver contra aqueles que me magoaram.

ser negativO?
Minha resposta: Até que não sou negativo em sim, mas as vezes espero o pior dar coisas, não exatamente o pior das pessoas.

Ou prefere lembrar de sorrisos? amigos ? família ? lugares ? canções ? pessoas ? dos riscos ? dos beijos ? dos tropeços ?
Minha resposta: Acho melhor dizer lembra das felicidades, seja com os amigos, com a familia e etc.

Fala aí ... o que você prefere? o que você esquece ? o que você mantém ?
Minha resposta: Prefiro estar com o meus amigos, geralmente, esqueço um erro quando a pessoal tem vontade real de corrigi-lo e mantenho os meus amigos.

Fique com Dues, menina La.
Um abraço.

Daiany Maia disse...

O que me move?

Daiany Maia disse...

Gostei muito muito³ do texto!

beijooo