sexta-feira, 28 de maio de 2010

TÁ NA MODA FAZER MODA!


Moda....

Tá bom gente, moda não é só a roupa da estação ou quando você inventa alguma coisa mirabolante e as pessoas falam que você "inventou moda". Moda é muito mais, vai desde os rabiscos do estilista até o seu corpo, todas as peças e acessórios foram pensandos e estruturados para lhe servir. Infelizmente o capitalismo influencia nas escolhas do "criador".

O designer não escolherá a cor verde bandeira para um colar se ele não souber se ela será vendável. O lucro também esta começando a imperar nessa área.

O glamour, brilhos e enfeites não foram esquecidos, os devaneios do estilista tem muito valor e são a base da criação da coleção, estes que fornecem as ideias para os croquis exporem.

E a moda não é algo que pertence aos salões de desfiles de Milão e Paris. Não, ela esta em todo lugar, você é quem faz, é quem cria. A liberdade é sua. Se você não se sentir bem do jeito que está, esqueça, você não faz parte do Mundo da Moda, você é vitima dele.


Então, literalmente, saia do armário! Monstre quem você é, o que gosta, o visual que curte. Não iniba-se perante os outros, é claro que temos que ter bom senso, né? Mas não podemos nos reprimir, reprimir nosso estilo.

Seja Você! A moda é um instrumento que pode ser usado a seu favor, então abuse dele. Faça um teste: pegue suas roupas e crie outras a partir delas, recrie, remexa, viva!

Incorpore um Valentino ou Marc Jacobs, aceite a loucura por instantes, deixa a criatividade expandir. Não precisa ser geometricamente perfeito nos desenhos, mas coloque no papel o que você sente, os melhores estilistas fazem isso. Seja a Moda!

Testem durante essa semana!! Me contem o que deu! hehe... Até sexta que vem...bjsss

3 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas as vezes é criatividade se mostra apenas dar uma nova roupagem a velhas roupas...

Fique com Deus, menina Naty.
Um abraço.

Daiany Maia disse...

Eu já tem uma consultora em casa, néam?

Acho que moda quem faz é a gente sim, só precisa saber explorar as qualidades do corpo e respeitar os limites que ele tem.

beijo

Nara disse...

Roupa, sapato, esmalte, cabelo! Aiiiiiiiin, adoro tudo isso! *-*
Preciso comprar coisas novas... me empresta dinheiro?

Beijo,
Nara