terça-feira, 4 de maio de 2010

Musicar, Comungar, Compartilhar, Vivenciar


A música, quando é criada, traz, em cada detalhe, o profundo existente de alguém. Ao entrar em nossos ouvidos, ela pode dançar de mãos dadas com nossas células, nossos líquidos, nossa paz, com a nossa tensão.
Descobrimos o momento que vivemos na música que ouvimos!
Ela nos dá energia, nos emociona, nos seduz e faz seduzir, nos dilui no universo ou nos transforma em Sol!


E dentro de nós, há parte de alguém a nos visitar... de vários alguéns. Invadir-se por uma melodia é comungar, compartilhar um universo onde o verso é grandioso e infinito em possibilidades!




Não imagino o mundo sem música... na vibração, no balanço, no ritmo... música é tradução!

4 comentários:

Nara disse...

Geisa,

Um mundo sem música seria tão chato, não digo pelo silencio, mas pela falta de ritmo.

Beijo,
Nara

Daniel Savio disse...

Musica embala tudo, mesmo que nem notemos o som...

E gostei do novo layout.

Fique com Deus, menina Geisa.
Um abraço.

Lua disse...

Eu acho que o mundo deveria ter musica de fundo!

bjo ;)

Rafaella. disse...

eu não ME imagino sem música.

obrigada por me seguir.