sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLOCARÁ O DEDO NO FUSO DE UMA ROCA E MORRERÁ!






Por que eu não sou magra assim? Meu namorado é mais bonito que o dela?
Genteee...a inveja está em todo lugar, e não venha me falar que você é imune a ela. Tenho certeza que já desejou matar alguém porque estava chamando mais atenção do que você na festa, ou 'brilhando' mais aos olhos de alguém especifico.
Temos a inveja "boa" e a "má. A boa é aquela passageira e suave...hehe...Quando você sente aquela pontinha de raiva de alguém ou alguma coisa, mas logo logo passa, e você esquece.
A má é a preocupante, porque ela vem e fica, todos os dias você se lembra dela, e a sente de novo, pra quem a sente, recomento uns dias de spa, ou psicologo.

Também somos vitimas da inveja, sofremos com isso, e segundo a Lei de Murph, pelo menos no meu caso, fui vitima da má.Mas não vamos falar sobre isso...é uma história longa e não tão animadora..hehe..Pecado ou não, a inveja um dia fez ou fará parte da nossa vida, é natural. Crescemos e queremos mudanças em nossas vidas, e as vezes outras pessoas conseguem coisas que ainda não conseguimos e então, "pecamos".
No Principio viviamos no paraiso, e com maçã ou sem maçã perdemos a chance de continuar lá, tivemos que nos adaptar ao "mundo dos pecados" e olha gente...será que um lugar sem erros seria tão legal? Aqui erramos e aprendemos e assim somos o que somos!

5 comentários:

Daiany Maia disse...

Naty,

Não sei até que ponto é normal, não. Mas sei que tem que ser um sentimento controlado, e se não der pra vir espontâneo, que a gente faço um esforço e treine ficarmos para ficarmos felizes com as conquistas dos outros. Mesmo. Tem gente que não faz o mínimo para alcançar os próprios objetivos, e depois fica brava quando outras pessoas conseguem, acham que o mundo é injusto com ela, e não é, né?

=**

Daniel Savio disse...

Até que este mal eu não sofro, mas infelizmente, estou meio parado, como senão tivesse objetivo...

Fique com Deus, menina Ju.
Um abraço.

Déia disse...

kkkkk

nunca pensei em matar alguem... alejar talvez kkkk

Inveja é uma m... mesmo! rs

bj

Ivan disse...

Naty,

Há umas semanas atrás alguém quis lavar minha boca com sabão porque eu disse que morria de inveja de um pessoal que morava num prédio debruçado sobre o meu bosque preferido aqui na cidade. Por mais que eu tentasse usar esse argumento da inveja boa x ruim, ela insistia para que eu nunca mais dissesse que tinha inveja. Bem, como a pessoa é muito querida, e havia beijinhos envolvidos no contexto, eu achei melhor não contestar. Mas, eu até entendi o lance dela. Ela não estava me criticando por ter inveja, mas por expressá-la verbalmente. Isso me aliviou, porque até posso não falar mais, mas deixar de sentir, sinto muito, mas não sou tão elevado assim.

:P

Beijinhos.

Ivan.

Natália disse...

Genteee..obrigada pelos comentários!!
Day..eh verdade..tem gente que não tah nem ai em melhorar e tal, soh em invejar os outros.
Daniel, meu nome eh Naty, mas tudo bem, que bom que você gostou do texto.
Déia, alejar também da vontade as vezes neh..hehehhe...
Ivan, não se culpe por sentir inveja, ou falar sobre ela, isso é normal e humano!! bjss