sábado, 17 de abril de 2010

Dia de estreia

Calma pessoal, o Arnold Schwarzenegger não deixará suas ambições na política para utilizar-se mais uma vez do seu jargão “Hasta La Vista, Baby” e nem o Jack vai descongelar e o Titanic terá continuação. A estréia a qual me refiro é a de sete meninas que mal se conhecem e aceitaram encarar um blog. Blog? O que é isso mesmo? Pois é, até pouco tempo eu nem entendia direito como funcionava esse mundo interativo da internet. Porém, cá estou me sentindo a Rose (Kate Winslet, “O amor não tira férias”) em Titanic direto da proa do navio abrindo meus braços e sentindo um enorme gelo na barriga (não é o iceberg ainda, é que só o friozinho não chega nem perto de exprimir minha ansiedade, rsrs) e já preparada para possíveis perdas de equilíbrio, pois sei que o vento as vezes vem forte, mas também sei que serenas e aconchegantes brisas também estarão nessa previsão do tempo.


E é isso ai minha gente, inaugurar algo é isso, o sentimento de medo presente, a ansiedade antecipada de cada futuro “post” que será feito e as expectativas de um futuro que promete enriquecer e criar laços interessantes entre as Meninas que de prováveis não tem nada.

E aproveitando o clima de estreia, tragam a pipoca, com bastante manteiga, o copo de coca-cola (750ml) e aproveitem o filme, ops... o blog!

*Laís*

4 comentários:

Daiany Maia disse...

E você sabe como a pipoca tem que ser, né?

pipoca-manteiga-pipoca-manteiga

ha!

beijo

Lucão disse...

E o tanto que eu gosto de filme, falei?
ops!
de blog!
:P
Tô ouvindo... tô ouvindo...
:****

Daniel Savio disse...

Toda a estreia trás expectativa, mas qual seria as expectativas da sete meninas para o blog?

Fiquem com Deus, menina.
Um abraço.

Nara disse...

E eu a-do-rei sua estreia!
Super divertida e descolada!

Beijo,
Nara