sábado, 24 de abril de 2010

Desafio da tentação


Meia noite e quarenta e seis, dia vinte e quatro de abril de 2010, me encontro no sofá, morrendo de fome, acabei de chegar da faculdade e não comi nada desde as cinco da tarde. O normal seria partir para a cozinha e atacar a pizza de marguerita, mas não... tenho que postar um texto sobre desafio no blog!

Desafio mesmo é resistir a pizza bem quentinha e a coca-cola inversamente gelada que meu namorado não cansa em oferecer! Ficar aqui sentada e escrever enquanto minha mente e meu estômago só conseguem me seduzir por queijo, tomate e manjericão me leva a pensar que já estou enfrentando meu primeiro desafio junto a este blog, então amiguinhos leitores, sintam-se honrados por haver um texto aqui... hehe.

E quais desafios eu teria mais? Além de passar fome frequentemente? Espero que muitos, pois é a partir desses obstáculos que o ser humano é transformado e está sempre se superando. Claro, quando somos injetados com o líquido da coragem é que conseguimos atacar de frente nossos medos e fraquezas.

E não é para isso que vivemos? Ou será que estamos aqui só para uma vida morna e sem intensidade? Éééééé... acho que não! Acredito que estamos aqui para nos superarmos, aprendermos e também deixar uma marquinha, mesmo que quase transparente, para os que virão.

E é isso ai pessoal, que venham muitos desafios seguidos de muitas seringas de coragem! Enquanto isso vou saborear um pedaço de marguerita, estão servidos?

*Laís*

5 comentários:

Daiany Maia disse...

Laís,

Eu queria um pilha inteirinha só de pizza-barreira, comeria até resolver o problema...rs

beijo

Anônimo disse...

e seguem as vicissitudes e os rompantes triunfais de quem quase se da por vencido e consegue superer os desafios q aparecem...
mas a gordinha tinha q fala de comida ne???
hehehhehe

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, a tentação não deveria ser o namorado?

Fique com Deus, menina Lais.
Um abraço.

Nara disse...

Tô servida demais!
Quero um pedaço bem grande!

Fome é desafio mesmo u.ú

rsrs

Beijo,
Nara

Lucão disse...

Pizza! nham nham (passando a mão sobre a barriga)
hehehe

Desafio... Gosto de me desafiar. Às vezes cansa, mas é só assim que a gente alcança um posto mais alto. E quanto mais alto, mais posto pra cima ainda tem.
:)

beijos!