quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pare de me dizer o que fazer e vá trepar

Tema: O que uma mulher pode querer?

Eu sei que dizem que mulher falar trepar é feio. Com certeza não encontrarei um bom partido depois disso. Moças de família fazem amor, não trepam. Porque quem trepa é planta, macaco, até cachorro na cadela trepa, mas pessoas não.


E mulheres também não bebem, porque também é feio. Pois bem, se você entre um gole e outro de cerveja ou uísque disser que vai trepar, você estará no grau 10 de pessoas descartáveis, mas isso se você for mulher, se você for homem você pode sacudir o saco junto que será motivos das maiores gargalhadas. Seus amigos rirão sozinhos muito tempo depois dizendo: Pedro é foda. Mas se você quiser beber, peça batidinhas, aquelas coloridas com guarda-chuvas, que essas são bem aceitas, porque claro, todo mundo sabe que batidinha é coisa de mulher.

E mulheres também não trepam por prazer. Sempre estão muito apaixonadas, não não, estão amando, será o futuro pai dos filhos delas. Nada de achar que vai poder sair uma noite pensando: hoje to num tesão, que vontade de trepar, acho que vou ligar pro Zeca pra dar umazinha sem compromisso.

Opa.

Você já está sendo completamente errada falando trepar, falando em trepar e ainda falando em trepar sem compromisso porque está com tesão e prefere dar umazinha a se masturbar, assim será excluída eternamente da lista de moças respeitáveis.

435077 O Ponto G existe segundo pesquisa O Ponto G existe, segundo pesquisa

Masturbar também não pode porque isso é coisa de puta. Onde já se viu conhecer o próprio corpo? Melhor coisa é fazer amor infinitamente e torcer para uma hora o seu príncipe acertar como que é bom para você. E rápido, porque nos três minutos que ele dá conta é complicadinho descobrir sozinho, viu? (perae, estamos falando de sexo dentro do casamento, ok?).

E nunca, nunca transe no primeiro encontro. Não adianta, homem não valoriza mulher que dá no primeiro encontro. Segure algumas vezes, menos que seis encontros não é seguro. Não, ele não é bipolar porque implora pra te comer mas se você dá ele te descarta porque você não vale nada, isso é ser homem, machismo é outra coisa. Eles transam no primeiro encontro e é normal, querida, é normal porque ele sabe que sabe separar a pica dele do resto. Ele é um cara pra casar, ele tenta comer, se alguém der ele sai no lucro, só isso.

Não ia tocar no assunto porque todo mundo sabe: jamais faça sexo anal. Jamais! Você morre de vontade e curiosidade? Não importa, guarda pra você. Uma mulher que se preze sabe que só se brinca na frente, se ele quiser atrás, que procure uma puta, porque essas sim fazem isso.

Meu lado feminino diz o contrário disso, mas ele deve ser feio também assim como falar trepar, trepar, trepar por prazer, beber e fazer sexo anal.






4 comentários:

renatocinema disse...

Amei..sua ousadia, seu texto e o desenho.

PARABÈNS.

Portuga Tavares disse...

Opa, muito bom o texto, simples e direto, com o floreio na medida certa e a mensagem mais do que direta! Parabéns pelo texto, pela linha de raciocínio e também pela ousadia em escrever o que muitas meninas gostariam de dizer, ou fazer, mas por puder se reprimem!
Parabéns.
Quem não gostou do post que vá trepar! rssss

Unknown disse...

Não poderia ser melhor!

Unknown disse...

Eu gostei do post...e sim, vou trepar quantas vezes der vontade. Sou casada e não tenho pudores com meu marido. se tiver, saio perdendo!