domingo, 29 de julho de 2012

Dignidade é para os fortes.


Tema da semana: Existe dignidade na dor?



Nem sempre tenho dignidade na dor, reconheço. Contudo, acredito que o mundo está cheio de pessoas mais fortes que eu, que sabem ser dignas em situações complicadas... Há quem não se entregue ao drama diante das rasteiras da vida, há quem se levante diante de dores fortíssimas, sejam de amor, sejam do corpo, sejam da perda. E de tanto ver tanta gente que continua digna sofrendo de dores muito mais fortes que as dores que experimentei, eu posso afirmar: há dignidade na dor... Mais nas dores alheias do que nas minhas, mas há.

2 comentários:

renatocinema disse...

Existe muita digndade na dor, na minha visão. Assim como na alegria. Tudo depende da situação e do fato como ele é encarado.

abs

Daiany Maia disse...

Verdade isso, tem coisas que acontecem que a gente se pergunta: como a pessoa está aguentando?

E aguenta.

A gente meio que segue aguentando por aí.

beijo