quinta-feira, 12 de julho de 2012

Um amor sem lugar

Tema da semana: A história da música "Conversa de Botas Batidas" do Los Hermanos


cena do filme Infidelidade


Se conheceram quando ele era noivo e ela ainda namorava. Ela ficou entusiasmada com a beleza dele. Ele gostava da cintura dela. Logo começaram os joguinhos e ela foi aos poucos, perdendo toda a vergonha. Ele se sentia mais jovem ao seu lado. Gostava das suas mãos delicadas e da sua boca faminta. Ela se sentia uma deusa ao seu lado. Gostava dos seus olhos infantis e de como ele se perdia entre suas curvas.

 - Você vai acabar com a minha vida! 

Era tudo que ela queria naquele momento. Aquilo lhe dava uma sensação de poder irresistível. Ela ficava excitada e o beijava com ainda mais vontade. Mas ela não queria acabar com a vida de ninguém. Nem com a dele, nem com a dela. Ela queria era viver. 

 - Meu casamento está marcado.

Não era o que ela queria ouvir. Mas ela não tinha como mudar aquilo. E nem queria. Ela não poderia ser responsável por uma escolha tão importante. No fundo, ela sabia que aquilo não era o mais importante pra vida deles. Ela aguentou o tranco e levou sua vida em frente. A relação dos dois esfriou, mas ainda havia alguma coisa entre os dois. A saudade aparecia vez ou outra de um jeito impossível de esconder. 

Eles passaram a se encontrar vez ou outra. Ela esquecia o mundo nos braços dele. Ele viajava no corpo dela e já não conseguia pensar em outra coisa, nem em outra pessoa. Ele queria aquilo todos os dias. Não tinha mais porque nem como esconder sua felicidade. Ela só pensava em se divertir. Ela só queria dele o que ele podia lhe dar de bom. 

Não perceberam o tempo passar. Ela foi aprendendo a relevar a culpa que sentia quando precisava mentir e desligar o celular. Ele arrumava sempre um jeito de escapar da desconfiaça da mulher. Os dois foram construindo uma vida juntos, mas nunca conseguiram se priorizar. Nunca tiveram coragem de assumir seus sentimentos além daquele quarto de hotel. Havia o medo de que um vivesse desconfiado do outro, caso resolvessem se casar. Havia o medo de que toda a paixão se acabasse, quando resolvessem viver uma verdade. A relação deles era perfeita daquele jeito. Não existiam cobranças, não existia ciúme. Quando estavam juntos não tinham tempo pra outra coisa a não ser se amarem. 

Até que um dia o destino os colocou contra a parede. Chegou o momento em que precisaram escolher entre aquele amor ou o resto. E foi então que eles perderam o controle e o amor foi mais forte que a vida.

Um comentário:

Daiany Maia disse...

Carol,

estava mesmo faltando alguém contar a história!!!

Difícil entender o causo =(

beijo!