sábado, 16 de junho de 2012

Eu num reality show

Tema: Protagonismo


Às vezes acho que faço parte de algo parecido com o Show de Truman, que todos que estão à minha volta são figurantes e eu a grande protagonista de um reality show. Parece que a realidade não é bem uma realidade, que estou aqui sendo foco de algo que nem eu mesma faço ideia. Complexo, né?

O papo parece muito sério, mas se pararmos pra pensar na nossa vida é mais ou menos assim mesmo. Muitas vezes não temos ideia do quanto somos protagonistas e importantes para que as coisas continuem funcionando, ou o quanto somos importantes para algumas pessoas.

Não dá pra viver sozinho. Não dá pra pensar que deve-se ser sempre o artista principal da vida e que não há espaço para a ação de alguns coadjuvantes. Se fosse assim quase nada teria graça, vamos combinar. 

Nenhum comentário: