segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu to voltando pra casa


Tema: Despedidas

Hoje faltam exatamente 15 dias pra eu me despedir de Santander. 15 dias pra me despedir de todos os queridos amigos que fiz, da faculdade que estudei por 5 meses, das festas e bebidas típicas espanholas, da certeza de conhecer algo ou alguém novo todo dia.

Posso dizer que essa despedida está mexendo muito mais comigo do que a despedida do Brasil, quando vim pra cá, em que deixei família e amigos. Não porque gosto mais daqui (muito pelo contrário), mas porque sei que o que tenho aqui é algo que jamais terei de novo. Por mais que daqui a alguns anos eu consiga reencontrar alguns amigos, é praticamente impossível juntar todos novamente, por causa da maldita distância. Também posso voltar a viver em Santander um dia, mas nunca mais será uma vida universitária.

O que me conforta é que, dada essa data de validade que minha vida aqui tinha, eu pude aproveitar ao máximo cada momento. Não deixei passar nenhuma oportunidade de me divertir, de sair, de fazer o que tinha vontade.

Agora é hora de voltar pra realidade...



Um comentário:

Ana B. disse...

Que coisa, né?
Não tem como passar por uma coisa bacana assim sem ter q passar por uma despedida depois... O q faz pensar que a dor da despedida sempre é superada pela alegria da experiëncia, né? =)