quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Balanço geral da Dai

A ideia é contar meus resultados desse ano, como eu havia prometido e era o último item da lista, então eu vou colar aqui minha lista de janeiro de 2011 e ver o que fiz, o que não fiz e o que ficaria ou não e tal. Vamos lá? Meus comentários estão em outra cor.


Lista para 2011
  • Passar, uma vez por todas, em todas as disciplinas de grego;
Ainda não sei se obtive resultado nisso  =S


  • Ir na maldita academia ou fazer outro tipo de exercício;
Me inscrevi na academia essa semana, posso considerar um ok?


  • Comprar o Box de filmes do Woody Allen;
Não sabia que tinha isso como meta, aliás, vou comprar só pra poder dar um ok




  • Assistir pelo menos dois filmes por semana – nem que um seja Tela Quente;
Definitivamente, não consegui. E não me orgulho disso.


  • Não exceder em mais que mil reais os meus gastos mensais;  O_o
Aha! Isso eu consegui, finalmente consegui deixar sobra no banco. Mega ok.


  • Descobrir a fórmula de um perfume que eu sinto quando sonho, às vezes;
Não consegui e, mais grave ainda, não lembro mais que cheiro é esse  =S


  •  Comprar um allstar branco cano alto (mas não “a botinha” terrível);
Ahhh...procurei hoje para comprar, não comprei, mas irei! Fica na lista


  • Encontrar outro emprego que eu ganhe mais e não precise trabalhar 70 horas por semana, ou mais;
Isso é mais ou menos, eu fui promovida, consegui outro emprego mas trabalho ainda 70 horas por semana, ou mais
  • Ganhar dinheiro com texto;
Aha!!! Isso eu consegui, hoje trabalho fazendo texto e é bem legal!


  • Dar aula no segundo semestre;
Não dei aula mas tive convite, conta como meio ok?


  • Achar um perfume pra mim, que finalmente, tenha a ver comigo;
Não achei. Ganhei um que eu gosto e todos gostam mas não me sinto nele


  • Me formar – oficialmente;
Depende do primeiro item
  • Aprender a tocar violão;
Ganhei um, vale?  


  • Me manter longe de encrencas, sejam de que tipo for;
Não, e me enfiei em mais!


  • Não sucumbir ao formalismo de escrever “manter-me”;
Ufa, consegui!


  • Comprar os livros do Caio Fernando Abreu;
Por que mesmo eu queria comprar? 


  • Não comprar qualquer livro que comece com “Dez passos”... (coloquei na lista pra fazer charme, nunca compro mesmo  ;) );
Vou ter que comprar por causa do trabalho. To perdoada?


  • Me organizar e postar em todos os meus blogs, pelo menos uma vez por mês;
Falhei terrivelmente. Não postei nem no Meninas e o Baú está uma tristeza só.


  • Comprar uma bicicleta ergométrica e USÁ-LA;
Comprei, mas ela quebrou na primeira semana (vergonha)


  • Comprar o Box da Editora Abril sobre o Chico Buarque;
Não comprei e não sei se quero mais
  • Incorporar o chá verde na minha vida;
Fuma aqui, toma um chá... não incorporei!


  • Diminuir o consumo de carnes (desculpe, nem é ideológico, é porque meu tipo de sangue é o A e na dieta ortomolecular disseram que é o tipo vegetariano)
Pelo contrário, passei a consumir peixe, coisa que não fazia


  • Ler pelo menos 2 livros por mês (coisa que fazia muito mais facilmente, e geralmente era mais que isso, mas a faculdade te tira as coisas boas);
Acho que sim, fiz isso


  • Comprar um livro do Jamie Oliver;
Não comprei e não pretendo..rs


  • Fazer pelo menos 5 receitas desse livro depois que comprar;
Viu?


  • Mandar, via correios, lembrancinhas para três pessoas especialíssimas;
Esqueci quem são as pessoas, aliás, não tenho certeza de que sejam elas


  • Comprar o meu compartimento giratório para condimentos;
Gente!!! Como eu estava envolvida com comida! Não comprei!


  • Ir em três shows;
Fui no João Rock que vale por três, tá?


  • Não deixar, pelo menos, meu quarto parecido com o labirinto de Minos;
Nas últimas três semanas não está


  • Visitar e COMENTAR mais blogs que são muito muito bons e na maior parte das vezes eu apenas leio e nunca registro que eu estive por lá;
Não consegui e piorei, mas leio os meus!  =(
  • Caber em calças 2 números menores que o atual;
Seja qual for, eu aumentei...rs


  • Ir mais ao teatro;
Fui APENAS a um musical. Definitivamente algo a melhorar


  • Fazer algum tipo de oficina nas férias de julho;
Não fiz, mas trabalhei bastante


  • Conseguir fazer algo que me estabeleci há 4 anos (mas é segredo..shhhhiu);
Não fiz mas está perto de fazer, se eu ainda quiser, coisa que questiono


  • Trocar de moto;
Não troquei e está um terror, banco rasgado e etc. Fica na lista


  • Ficar mais com meus sobrinhos;
Não fiquei, acho até que fiquei menos, trabalhando demais, mas não é desculpa


  • Postar meus resultado em relação a essa lista.
Feito. Mas não fiz a maioria da lista e hoje nem me identifico com muitos objetivos. Realmente, esse ano passou rápido, mas aconteceram coisas demais. 


Semana que vem eu conto com mais sentimento as coisas e faço um listinha para o próximo ano. 
Feliz 2012

Nenhum comentário: