segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Posso desesperar agora?


Tema: Desespero

O desespero é algo muito louco pra mim. Quando algo de desesperador acontece, se estou sozinha ou sinto que sou a pessoa mais calma do grupo, lido com tudo muito bem, com a maior tranqüilidade do mundo. Surto só depois de tudo resolvido.

Mas se sei que tenho alguém “mais forte” junto comigo, sejam meus pais, algum amigo que eu confie ou simplesmente uma pessoa calma, me permito desesperar, chorar, tremer, só não sou muito de gritar.

E o mais estranho é que se eu permaneço calma na hora, o desespero vem depois que tudo já está bem e em maior intensidade! Não sei se é porque fica acumulando dentro de mim, mas se agüento épocas de desespero por muito tempo, quando tudo passa, desabo.

Um comentário:

renatocinema disse...

Eu viro Coringa na hora, no auge da insanidade......depois é que sofro, tentando voltar ao normal.