sábado, 21 de agosto de 2010

Penso, logo... ...eu sei alguma coisa, ora essa!

Acho que inteligência todo mundo possui, porém não são todos que fazem uso dela. Acho que há momentos de inteligência que podem ser aproveitados ou não e que podem, ou não, influenciar nossa vida bastando cada um querer isso.

Por isso, se fizermos uma escolha inteligente (a família ao invés das inconstâncias do mundo), uma brincadeira inteligente (que conquista pessoas), ou se darmos um sorriso inteligente (aposto que já se surpreenderam ou com um sorriso dado ou com um recebido), se falarmos um EU TE AMO inteligente (sem precipitações e consciente da importância do sentimento), e dizermos um NÃO inteligente (para mim o mais difícil, além de não dizer na hora certa, as vezes, quando preciso falar, a palavra me falta a boca) e por ai vai, conseguindo êxito nessas horas, as chances de sua vida ser melhor são consideráveis.

Claro que não da para acertar sempre e é super aceitável e recomendado errar, pois somos imperfeitos e acho que aprendemos muito, mesmo, com as escolhas nada inteligentes, ou com uma brincadeira estúpida, ou ainda um EU TE AMO pacóvio. Entretanto, buscar por ações e decisões inteligentes é inevitável e necessário.

Portanto, vamos lá gente, busquem suas partes mais hábeis e façam bom uso delas, o Mundo está esperando um sorriso gratuito de você!
Aposto que retribuiriam esse sorriso, neh meninas ?!!! Hehe...

2 comentários:

Daniel Savio disse...

As vezes um problema da vida pode ser resolvido de várias formas, com isto, podemos usarmos o que somos...

Fique com Deus, menina Laís.
um abraço.

Daiany Maia disse...

Sei não, acho que esse foto no final foi um contra-argumento, afinal, nem precisa ser esperta pra retribuir um sorriso desses ;)

beijo