quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Por um mundo maior que a reputação

Tema: Não ter compromisso com o erro.


Ninguém quer ter compromisso com o erro, ou quase ninguém, pelo menos. Mas a gente se compromete, a gente se envolve, a gente mantém, a gente casa com o erro e o motivo? Muitas vezes, a reputação.

O que é que vão pensar de mim se eu mudar de direção? Se eu não quiser/fizer/ter mais determinada coisa?

Em nome da reputação compactuamos com o erro. Deixamos que ele faça parte da nossa vida porque aquilo que os outros pensam de nós se torna mais importante do que aquilo que somos.

Eu tenho compromisso com um erro que cometi há 6 anos: o grego; esse ano me livro dele, de um modo ou de outro. Fora isso, ou por causa disso, não tenho mais medo de voltar atrás, se seguir por ali e não mais por aqui.

Quem sabe da minha vida sou eu e ninguém carrega meu mundo por mim.

Nenhum comentário: