segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O acerto


Tema da semana: Não ter compromisso com o erro.







Temos um relacionamento aberto, desleixado, relaxado, não remunerado. Um compromisso descompromissado, ele não me liga e eu não ligo para ele. Apareça quando puder, apareça só quando eu virar a esquina errada ou quando eu ligar para o número errado. Sem peso na consciência. Sabemos da sua importância. Não quero te ter como compromisso, sentimentos ou substantivos não foram feitos para isso. Se eu errar, foi sem querer, foi por tentativa, foi por besteira, foi por pouco, foi por ingenuidade. Foi para aprender, é o mínimo que posso fazer. Não fique do meu lado quando eu não precisar, pois é angustiante viver ao seu lado e te ver como fruto e não consequência. Seria uma prisão. 

Um comentário:

Vi disse...

Uma despretensiosa forma de encarar a casualidade que é uma interessante forma de amor. E errar por tentativa, sem querer, tentando fazer o certo, não passa de um acerto com uma divertida fantasia de erro.
Muito bom! ^^
Beijo, Nara!

Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
Meu Perfil Facebookiano