segunda-feira, 19 de novembro de 2012

De exemplo


Tema da semana: Só quem já morreu na fogueira sabe o que é carvão. 







Deixe que eu sirva de mau exemplo. Vou falar de boca cheia, mastigar de boca aberta, sentar com as pernas abertas, vou falar palavrão, gritar por aí meus desejos mais obscuros e esfregar em qualquer cara amarrada o meu tesão. Não preciso de nome, só preciso ser exemplo, mau exemplo. Só o mau exemplo sabe da liberdade, do sorriso, só o mau exemplo tem o buraco mais em cima. E ser do avesso, ser mil e duvidar até do que eu mesma digo. Eu quero bagunçar e que falem, falem muito. 

Um comentário:

Vi disse...

A ovelha negra tem a mais cobiçada lã! Isso é fato!
E que falem muito! Nosso nome em verbo alheio nos dá ação e é melhor isso que a mera estase.
Boa, Nara!

Beijo!

Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
Facebook