segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tudo bem


Tema: Que diferença faz se o que você disse não era o que queria dizer?






Sou a senhora do Tudo Bem. Como se fingir o Tudo Bem poupasse meus verdadeiros sentimentos de Não Tudo Bem. Evita a minha fadiga, evita a lembrança, evita o tempo. Evita. E eu sempre quero evitar alguma coisa, piso em ovos, toco com delicadeza, sussurro para não fazer barulho, pego com as pontas dos dedos. Uso até do achismo, pois dizer antes das frases Eu Acho Que, ameniza a autoridade e a arrogância. Ameniza também a exposição, o desejo, ameniza até um pouco de mim.

2 comentários:

reticências disse...

É que o "Tudo Bem" vem seguido de "Não, deixa pra lá" ou "Pode ser.", quando na verdade não está nada bem, não pode ser e eu não quero deixar pra lá! São as máscaras que infelizmente por momentos nós vestimos...

Daiany Maia disse...

Eu uso o "tudo bem" mas fico de bico até obviamente perceberem que não está tudo bem e daí eu falo falo e falo.

Na maioria das vezes o "tudo bem" quando não está tudo bem é criancice.

bjo