segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meu movimento


Tema da semana: O que te move?






Se as pernas me fazem caminhar, sou feita de carne, osso e asas imaginárias. As asas não são feitas de pena, o que me permite voar são os sentimentos. O que me move é o querer, a satisfação jamais encontrada pelo ser humano, a vontade de mais um pouco e os sentidos que pulsam, passam pelo meu sangue e alcançam os ares. O que me move é amar, sou feita de amor da cabeça aos pés. O que me tira do lugar são as ideias, a minha mania de ser inquieta e tudo o que me tira do sério e me deixa indignada, embrulha o estômago e aperta os olhos, também participam do meu movimento. Não sou movida a gás, nem gasolina, mas às vezes a álcool. Ah, o etílico. Se fosse medida gostaria de ser medida por beijos: Ela mede ao todo 157 beijos e gostaria de ser mais. O que me move é a sede e a saliva com uma pitada salgada de curiosidade. As palavras também tem serventia de transporte e afastam de mim qualquer realidade boba ou áspera. Mas com certeza, sem pestanejar, o que me move de forma infinita é a minha vontade de descoberta, de saber aos poucos quem sou eu, como quem abre um presente, a surpresa, um objeto que nunca terá um fim. 

Nenhum comentário: