sábado, 5 de junho de 2010

Vai pra onde ?

Por enquanto, e infelizmente, eu só estou indo para o trabalho ou para a faculdade. Contudo, mesmo assim, não descando da idéia de semrpe estar viajando quando desse. E como eu gooosto de viajar. Ahhhh, se eu pudesse, eu viveria viajando.
Eu sou uma daquelas pessoas que não param nunca (herdei de mamãe), só que, infelizmente, a maioria das minhas viagens se concentram no sudeste do Brasil. Porém, meus anseios vão muuuiiito além dessa barreira territorial brasileira.
Primeiro, me imagino viajando pelo Egito, desde pequena tenho essa vontade, sou apaixonada por história de civilizações antigas, pirâmides, camelos, todo o conjunto da obra. Seguindo viagem, passaria pelo mediterrâneo em direção a Grécia, nossaaaa, que lugar mágico e de paisagens olímpicas (conhecimento adquirido por fotos e filmes, deixar bem claro, hehe). Em seguida iria para o restante da Europa e conheceria mais de perto a cultura de cada país desse continente, passando pelos museus, monumentos e restaurantes (a comida é um ponto que não deixaria de fora neverrrr, hehe).
Bom gente, acho mesmo que o meu maior desejo de viagem é conhecer o Egito e a Grécia. E espero que eu consiga concretizar esse propósito o mais rápido possível. Isso não quer dizer que eu não tenha vontade de viajar aqui pelas redondezas. Eu tenho sim ! Litoral brasileiro, Argentina, Uruguai, Chile, México, Estados Unidos, cada um possui sua singularidade enraizada, e para alguns casos, até, imortal.
E você ai, vai para onde ?

Um comentário:

Daiany Maia disse...

Laís,

você sabe que minha relação com a Grécia anda bastante abalada. Mas sobreviverei, acho.

Quando tudo isso passar, quem sabe eu vá. Mas só se passar...rs

beijos