sexta-feira, 18 de junho de 2010

My Pet, My Life!

O que seria da nossa vida sem um pet?
Pode ser um pastor alemão ou um peixinho daquele estilo anti-social, chamado Betta.
Sei que sempre estive em contato com animais de estimação. Minha avó participava de uma ONG chamada "Grupo Ecológico Minha Terra", e eles socorriam animais mal tratados; então chegou um dia que tinha 7 cachorros em casa...heheh..e eu amava.
Há 13 anos tenho a Millie, uma poodle branca pequenininha, lindaaaaa!! Minha paixão! Sei que cada deve ter uma paixãozinha aí tmb, não tem como esconder.
Sabe quando, pelo menos nós mulheres, estamos chateadas com algum problema sentimental, algum homem safado...rss, e ai vem os nossos cachorrinhos lindos e lambem nossas lagrimas como se tudo fosse passar! Lindos!
E quando você chega em casa cansado e ai eles vem correndo, como se vc fosse a pessoa mais importante do Mundo!! E tornam nosso fim de dia muito mais agradável.
E aquelas pessoas que criam cobras, lagartos...É amor gente! Sem preconceitos. Não teria coragem de ter um aquario com uma coral dentro da minha casa, mas quem tem, legal!
Posso dizer que amamos nossos pets e não imaginamos nossas vidas sem eles. Eu sem a minha Millie... ai não imagino!
Então após ler esse texto, vá atrás do seu bichinho...abrace e beije ele. Ame ele igual ele com certeza te ama! E até sexta!!!!

Nenhum comentário: