quinta-feira, 10 de junho de 2010

Please Don't Stop the Music

A primeira arte hein ... que honra!
Musica é mais do que ouvir, é sentir! O ritmo fazendo você se sentir leve e querendo dançar e dançar, como se não tivesse amanhã; como se fossemos livres e pudessemos conquistar o Mundo!
Existem muitos tipos de musica. Rock, Reggae, Pop, Axé, Samba....Mas quem ama o som, não distingue o tipo, só aproveita o momento!
Para quem trabalha numa radio como eu, não gostar de musica é um pouco difícil, confesso que expandi muito meu conhecimento de causa. Antes era muito fã de rock e pop, após entrar na radio, que é estilo popular, aprendi a saber ouvir sertanejo, samba...essas coisas. E vi que para algumas pessoas a radio é uma salvação para um dia de trabalho.
O som tranpassa barreiras, une pessoas e nos mostra que somos iguais. Beethoven era surdo e se tornou um gênio da musica erudita. Quem superou mais obstáculos do que ele?
O que eu sei é que não imagino minha vida sem esses "ruidos"... hehehehe... Sem os canais de musica, VH1,MTV, Multishow, Mix Tv... sem os MP10... Ipod...Iphone... ai..sem o meu trabalho.Não saberia viver num silencio profundo.
Então faça como eu. Dance, Cante, Ria! Se solte e curta a musica. Aproveite cada instanste nessa loucura! Viva o Som!!!

Nenhum comentário: