domingo, 9 de dezembro de 2012

Nada mal.


Tema da semana: como vai?



Você quer saber como foi meu dia? Tudo bem... eu te conto. Se eu conseguir me concentrar depois de me lembrar de todos os dias em que você não quis saber.

Você quer opinar sobre o meu humor? Tudo bem... comece a falar. Talvez eu escute, enquanto utilizo cada palavra sua para me sentir mais mal humorada.

Você quer me ensinar sobre perdão? Tudo bem... eu continuo tentando. Se não perdi a conta, te perdoei 213 das 490 vezes obrigatórias.... e posso te perdoar mais uma, embora não saiba qual a finalidade, visto que mais cedo ou mais tarde vamos retornar ao mesmo ponto.

Você quer falar sobre amargura? Tudo bem... na verdade, não sinto nada disso. Sinto só um pouco de cansaço, por tantos círculos percorridos... Tontura, talvez...

Não quer dizer que eu não goste de você, apenas que eu não gosto da mesma forma... Que eu não gosto o bastante pra ouvir o que você quer, pra dar créditos ao que você pensa... E eu sei que eu posso te perdoar e voltar a gostar da mesma forma... Mas eu não quero. Porque cada dia em que você não se importou, me fez questionar cada dia em que você pareceu se importar.

Então, para que você saiba, meu dia não foi nada mal, meu humor não vai nada mal, minha capacidade de perdoar não vai nada mal e eu ando muito doce, na verdade.... Pois tudo vai muito bem, enquanto você se mantem distante.

3 comentários:

renatocinema disse...

Bela conclusão de relacionamento..kkk.

Preciso fazer isso com alguns "amigos".

manter distância.

Vi disse...

A eterna doçura da cáustica sinceridade. Creio que eu também deva me livrar do que me faz mal e cultivar sempre belos e plácidos o meu humor, o meu perdão e o meu dia.

Beijo!

Vi
www.bardodataverna.blogspot.com
facebook.com/vicentrix

Amabe Rocha disse...

É, vamos mudar o foco...