quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Qualquer coisa sobre você





Qualquer coisa que explique porque eu fui parar naquele lugar e te conhecer. E adorar você. Você e seu cabelo arrumadinho. Você e seu perfume que ficava no ar depois que você passava. Você e seu talento pra me deixar com cara de boba, com as pernas tremendo e deixando tudo em voltar cair no chão.
 
Mas eu já tô aceitando que para certas coisas, não existe nenhuma explicação. E pras nossas coisas, não existe explicação, não existe razão, não existe porquê. E sobra saudade! Transborda a vontade que eu tenho de cair nos seus braços sem pressa nenhuma pra sair. Às vezes eu acho que a gente perde muito tempo tentando entender o que foi feito apenas pra ser sentido. A gente estraga as coisas tentando rotular, decifrar. 
Pra quê? Deixa pra lá isso tudo, que eu já estou a caminho e preciso demais do abrigo do seu sorriso. 

E não fique se preocupando com a manhã seguinte. Talvez eu tenha que ir embora cedo e não possa tomar o café com você. Talvez o meu cheiro fique na sua roupa e você demore a pegar no sono, com saudades de mim. Mas se isso acontecer é porque, com certeza, valeu a pena você abrir a janela e deixar a primavera entrar. Deixa eu entrar amor, que eu tô levando flores pra você.

Nenhum comentário: