domingo, 7 de outubro de 2012

Minha!


Tema da semana: Sua vida, só sua, ou de todo mundo?




É minha a vida, embora eu nem sempre a trate com o carinho merecido. É minha a vida, embora eu deixe que algumas pessoas deem seus palpites vez em quando. É a vida minha, embora as vezes eu queira abandoná-la e correr para as montanhas. É minha a vida, por isso eu tiro as pessoas dela quando vejo que elas me fazem mal. É minha a vida, por isso seu sigo tentando achar um jeito de fazê-la dar certo. É minha a vida, por isso eu continuo sendo do jeito que sou, fazendo as coisas da minha maneira estranha, te desagradando do jeito que sempre fiz... Porque já desisti de te agradar, já desisti de tentar, porque é minha a vida... E ela fica muito bem longe da sua vida.

Um comentário:

Melina F. disse...

é a minha vida, e só eu posso decidir o que fazer e tenho todo o direito de não ser julgada ou discriminada por minhas decisões.

(:

é a minha vida, mas tem muita gente que acha que é domínio público.