segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cai


Tema da semana: Favor, não alimentar os medos.







Somente em um momento da minha vida, eu me entreguei a um medo. Cai de olhos fechados e mãos atadas, estava cega, muda, surda e burra. Só conseguia enxergar uma opção e já que essa opção já não fazia parte da minha vida, eu queria desistir de tudo, eu queria desistir de mim. Depois disso eu acordei. Foi o que o tempo fez comigo, ele me despertou daquele sono profundo, daquela dor absurda, dos dias preguiçosos, da má vontade, daquela decepção guardada que cheirava a mofo. 

Esses dias a vida me passou a perna e eu caí mais uma vez. O tombo foi feio, escoriações no coração, um arranhão na confiança, uma auto estima quebrada e largada, sonhos atropelados e sei lá, vai ver eu sou um gato e tenho sete vidas. Sobrevivendo. Tá doendo ainda? Tá e muito. Todos os dias doem. Mas eu percebi que só depende de mim e de mais ninguém, só eu posso me curar, só eu posso decidir alimentar isso ou não. E eu não quero. Eu não gosto de sofrer, não nasci pra fazer o papel da mocinha que sofre na novela, seja ela mexicana ou das nove.

Nenhum comentário: