sábado, 2 de julho de 2011

A menos secreta das amigas secretas.

 amiga secreta, que já não é tão secreta desde quinta feirae é a menina mais azarada entre as improváveis, afinal, foi “tirada” justamente por mim, a improvável mais enrolada, que só comprou o presente ontem e ainda não enviou.

Azar a parte, vamos ao que vi pelo facebook e pelos posts dela no meninas...

No facebook, descobri que minha amiga secreta gosta de livros e de cinema, o que temos em comum. Além disso, ela gosta de livros sobre vampiros, oba! Adoro livros sobre vampiros! E ela também curte o filme “Discurso do Rei”, um dos melhores filmes que assisti esse ano!

Não a conheço pessoalmente, mas pelas fotos  que vejo desde que participo do blog, vi que ela é linda! E os pais dela são muito espertos, pois sabiam que a beleza da filha ia fazer sucesso, e de cara, já fizeram outra filha igual: minha amiga secreta tem uma irmã gêmea!

No blog descobri outras coisas em comum, minha amiga secreta também gosta de True Blood, e também não gosta de carnaval.  Ah, outra coisaaaa, ela faz francês! Eu adoro música francesa, então ela é minha ídola, porque um dia quero ser como ela e ter ânimo pra fazer aulas de francês!

Segundo minha amiga secreta, ela tem problemas com a balança, o que seria outro ponto em comum entre a gente, mas as fotos não comprovam, portanto acho que ela tem paranoia com a balança! Kkkk

Como uma boa parte das Improváveis, na qual eu não me incluo, ela faz letras... Ah! Que delícia estar entre gente que entende mais de ler e escrever do que a gente, e aprender coisas com elas... A minha amiga secreta nos apresentou, em um post, o conceito de literatura, e fez uma reflexão sobre ele.

Quanto às impressões.. Afinal, quando a gente lê textos e vê perfis sociais, de alguém que não conhece pessoalmente, nos enchemos de impressões: a minha amiga secreta me parece uma pessoa delicada, ainda que ela não seja delicada ao pé da letra, pelo menos nas fotos ela parece delicada, daquelas pessoas leves, cuja presença não afronta, mas sim encanta. Outra coisa que percebi, pelos textos, é que ela é uma pessoa de caráter e valores sólidos, que também preza isso nas outras pessoas.

Bem, todo mundo sabe, minha amiga secreta é a Laís!

Foi um prazer ter saído com ela, ter descoberto mais da pessoa dela, mergulhado no que a internet tinha a oferecer sobre ela! A única parte difícil foi que a minha amiga secreta foi a que colocou menos dicas sobre o que queria ganhar no site do Amigo Secreto, o que me deu um trabalhão pra achar um presente, mas ainda assim, espero que ela goste do presente, que não vou contar qual é!

Ela vai ter que aguentar o suspense, ou vocês acham que eu devo contar o que é???

Por enquanto, um presentinho virtual, uma musiquinha em francês

:


2 comentários:

Laís Costa disse...

Merci Anaaa!

Adoreeeiii seu post. E vc vasculhou mesmo sobre mim, hehe.

Desculpe não ter sugerido muitas coisas, mas aquela semana foi super corrida, mas não se preocupe, já adorei o texto e a música :), foram um presente.

À bientôt!

Elaine Gaissler disse...

rsrs, essa Ana! "As impressões" foi uma sacada legal!
rs