terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem quer dinheiro?

Olá,

Olha só a Dai fora de dia novamente.  E mais uma vez é para apresentar uma improvável. A Geisa teve que deixar o blog, novos projetos, mudanças, novos caminhos. Desejo toda a sorte. Todos os bons ventos. Eu sei que dizem que é redundante dizer isso, mas a Geisa é minha amiga "pessoal" e eu realmente fiquei muito feliz por todo o tempo que ela ficou aqui e fico feliz pela saída dela porque sei que ela está trilhando caminhos novos. Bons Caminhos. Que o vento esteja a seu favor, Geisa. Love u.
E agora quem nos acompanhará às terças será a Elaine. O blog dela é o Ocasionário da Laninha. A Elaine tem um jeito todo dela e se você quiser saber mais sobre ela visite o seu blog e veja a página do perfil dela aqui

=  *  =

Não que isso seja um hábito, porém, a megassena estava acumulada e como eu estou estava pra lá de frustrada com minhas limitações orçamentárias, resolvi apostar na sorte...
 
Além de perceber que continuo sem ela e ficar ainda mais frustrada, essa expectativa experiência me fez lembrar o filme “Quem quer ser um milionário?”, aliás, super recomendável. Mereceu os louros conquistados!

Mas, sejamos francos, o bonitinho entrar no jogo só para ser visto pela dona do seu coração é muito surreal, né não?!



Eu que sou menos sofrida estava contando com as cifras da mega para me abster do trabalho duro, experimentar os mais modernos tratamentos estéticos e todos os etc que a riqueza pode proporcionar, e me vem esse povo lá da Índia tentando me convencer de que há homens que são movidos APENAS pelo amor?!

Ah, poxa!

6 comentários:

Ana B. disse...

Com ctz, se existem homens movidos apenas pelo amor, eles são de uma cultura totalmente avessa à nossa! iauahauahaua

Eu achei esse filme mto criativo e... surreal!

Além disso, acho mais provável ganhar na mega sena do q acertar tantas perguntas!

=)

Ótima estréia, Dona Elaine!

Bjs

Daiany Maia disse...

clap clap clap

^^

Aeee, entrou com o pé direito, já falando em dinheiro e amor...rs

Eu gostei desse filme, mas acho que também muuuito do sucesso foi pelo filme ser indiano e tal. Foi mais de surpresa do que tudo. Mas sim, o filme é ótimo.
Já conheci (pasmem!) homens e mulheres que eram movidos pelos amor, mas em nenhum deles achei o equilibrio, todos se anularam por pessoas que nem ligavam para o amor deles.

beijo!

Seja muitíssimo bem-vinda!

Laís Costa disse...

Adorei a escolha do filme. Ele é muito bom!

Seja muito bem vinda !

Unknown disse...

Acho que homem movido APENAS pelo amor, só em filme mesmo!

Mas esse é um ótimo filme mesmo!! Adorei!

E também, quando uma pessoa só foca em uma coisa na vida, fica até sem graça. Acho que se eu tivesse um homem que vivesse absolutamente por mim, não daria certo. Complicado né?

Ótima escolha!

Beijos!!

Lê Fernands disse...

é belo porque é lírico e lúdico... para isso procuramso a sétima arte.


adooooooooro!



aliás, esse filme mereceu mesmo!
bjs, laninha.

Daniel Savio disse...

Acho que todo mundo acaba contando com mais dinheiro, mesmo que se analizarmos, ainda podemos ser felizes sem os mimos advindos deste dinheiro a mais...

E bem vinda abordo Elaine.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.