domingo, 23 de janeiro de 2011

Não consegui não passar por aqui.

Eu tinha um tema específico sobre o qual escrever hoje, e eu tinha uma idéia formada sobre o que eu ia escrever. Eu tinha um post mentalmente estruturado.

Mas aí rolou o fim de semana, com hippies, cervejas e sem frustrações, e eu fiquei tipo muito extremamente super totalmente lesada pra caramba e não tenho capacidade intelectual no momento para escrever um post digno de vocês!

Ainda assim, não consegui me ausentar, meu domingo não seria o mesmo se eu não gastasse algumas palavras aqui.

Então, boa semana a todos e vou falar um trem proceis: é sempre carnaval no Brasil.

2 comentários:

Daiany Maia disse...

O que o fim de semana faz com a vida de uma pessoa, néam?

Espero que não tenha rolado tequila, porque tequila não é nada católica.

Sei lá se no Brasil é sempre carnaval, ainda não descobri a graça de tal treco.

beijo

Daniel Savio disse...

Mesmo que atrasado, boa semana para ti menina =P

Fique com Deus, menina Ana B.
Um abraço.