domingo, 16 de janeiro de 2011

Listinha! =)

Em  15 dias de 2011 devo ter mudado minha lista de planos umas 15 vezes, se não foram 30. Saber escolher não é o meu forte! Ficar perdida correndo de um lado pro outro entre as possíveis opções, esse sim é meu forte!

E cá estou, inscrita em 2 concursos, candidata a uma vaga de empresa particular e também super  afim de continuar trabalhando na empresa da família, tudo ao mesmo tempo! Talvez por ser fim de semana... de segunda a sexta eu revezo, uma vontade pra cada dia!

E esses dias uma profissional da área de saúde mental me disse que eu tenho um comportamento obsessivo... seria obsessão pela dúvida?

Bem, de qualquer forma, minha lista atual é: dormir menos, comer menos, malhar mais, me dedicar mais à carreira (ou à definição dela), desenferrujar o inglês, manter meu quarto habitável, me desapegar dos meus sisos, fazer uma reserva financeira pra me ajudar a trocar minha lata de sardinha com rodinhas no fim de 2012 e me manter longe de problemas que me levem a cadeia ou a danos materiais (os outros estão permitidos).

Enfim, e lá vamos nós, com as nossas listinhas, viver 2011!

2 comentários:

Daiany Maia disse...

Me parece justicíma a tentativa de se manter longe da cadeira e similares.

Listas são complicadas, mesmo.

Bom, se a gente não zerar em 2011 já é um começo.

beijo!

Daniel Savio disse...

Listas, fazemos mas temos de realmente realiza-la...

Fique com Deus, menina Ana B.
Um abraço.