sexta-feira, 18 de maio de 2012

Total eclipse of the heart

Tema: Eclipse oculto (Caetano Veloso)

Você foi embora. 

 Ah eu fiz por onde. Vazio e silêncio e eco do parafuso que caiu no piso frio. Meu parafuso? Será que endoideço de vez agora? Quem errou fui eu. Mas, ah, você também. Não me queixo... muito. Eu não soube te amar. Mas você também não soube me amar. E cá estou eu mais uma vez dizendo que não me queixo, mas me cai o queixo só de pensar em você passando com outra menina. Mas também não tenho raiva. Tenho um monte de coisa pulsando no balaio de gato que é o meu coração. O Chico entenderia, ele sempre entende. E você, além de não ser o Chico, nunca quis tentar.

Nosso amor era bonito, mas não podia durar: combustão instantânea. Um clarão no meio da noite para virar cinzas ao amanhecer.

Mas tem qualquer coisa que eu ainda preciso em você. Não é teu jeito, tuas camisas sem botões, tua barba falhada, tua cerveja sem espuma. Há qualquer coisa que preciso de você. Quero reconquistar algo em você. E já nem sei se é o teu amor.






Nenhum comentário: