domingo, 20 de maio de 2012

Eu sigo.


Hoje quem escreve é a Laila Mirella, pessoa massa pra caramba, cujos posts vocês podem ler no No Lipstick e no Manchete de Ontem. x)

Tema da semana: Se não for amor, eu cegue. (Lenine)

Bem, se não for amor eu fico
Eu sigo, sigo, sigo...”




Tem coisa que só no dia que você descobre que não era é que  começa a deixar de ser. Demorando ou não, sendo complicado ou não, sendo ridículo ou não, o tempo que a gente gasta para seguir em frente pra gente é um, para os outros é mil.

Nem sempre é super fácil seguir tão rapidamente, mas a gente tenta levar arrastando passo a passo igual quando pisa no chiclete no asfalto quente, arrasta até ficar livre do que incomoda.

Bem, se não for amor a gente fica, a gente continua, a gente cospe no prato que comeu e diz que indigestão foi grande, mas que a gente segue, a gente segue...
Até porque se não for amor eu fico, mas não parada.


Nenhum comentário: