quinta-feira, 24 de maio de 2012

É sim

Tema da semana: Se não for amor, eu cegue. (Lenine)

Eu sei pelo modo como o seu abraço é indiscutivelmente o lugar mais quente do mundo. É ali que eu me sinto acalmada. É ali que os segundos vão passando aos poucos, quase silenciosamente, bem longe de qualquer pressa. Eu sei pelo gosto que a sua boca tem junto com a minha boca. Eu sei pelo cheiro da sua roupa esquecida sobre a minha cama e da sua toalha estendida no meu varal. Eu sei pelo seu sorriso no encontro e pelos beijos que você espalha no ar pra me acompanharem na partida. Eu sei pelo encontro do seu corpo ao meu, o encaixe perfeito que não deixa espaço pra mais nada além da nossa paixão. Eu sei pela vontade que eu tenho de ser sua, de cuidar de você, de amar você. 


Eu sei que é amor. 
E é por isso que eu fico.