domingo, 13 de maio de 2012

Editando e distorcendo Caetano

Tema da semana: Eclipse Oculto - Caetano Veloso





Nosso amor não deu certo. De perto, fomos quase nada. Era o tipo de amor que não pode dar certo na luz da manhã... Mas não me queixo, eu não soube te amar... Foram demasiadas palavras, o corpo não agia, travado na mente e no coração, que parecia ter que optar entre o inseto e o inseticida... Eu não queria mais amarrar frustração, e paramos no meio, sem saber aonde é que ia dar.... Não quero que você fique bravo comigo... Não sei se quero ser seu amor, se quero ser sua amiga... Só sei que quero que tudo saia sem grilos de mim, sem desespero, sem tédio, sem fim... E entre gargalhadas e lágrimas, não deixo de querer conquistar uma coisa qualquer em você... O que será?

Nenhum comentário: