domingo, 10 de outubro de 2010

Tema Livre

Hoje o tema  é livre, isso deveria facilitar, não é mesmo?
Mas não facilita.
Na vida, justamente quando tenho liberdade é que me sinto mais perdida, você não?

É muito difícil fazer escolhas por si só, pelo menos quando se é uma pessoa como eu, que nunca sabe ou que quer, que  quer tudo ao mesmo tempo ou simplesmente não quer coisa alguma.

Hoje o tema é livre, assim como eu tenho sido livre nos últimos meses, e nem por isso sei aproveitar tal liberdade.

A liberdade a respeito do tema talvez esteja me fazendo tirar a sua paciência, querido leitor. Peço que me desculpe, não é do meu feitio usar minha liberdade para importunar os outros, mas nesse exato momento não sei o que fazer dela.

Hoje o tema é livre, e nenhuma das idiotices que ocupam minha mente me parece digna de ser escrita aqui.

Então vou parar por aqui, deixar meu voto de que as garotas saibam usar o tema livre melhor do que eu, e fazer minha prece para que eu saiba utilizar minha liberdade de melhor maneira nas próximas oportunidades.

2 comentários:

Daiany Maia disse...

Eu ri.

Olha, Ana. Mas não é sempre assim? A dúvida sempre vem com a liberdade. Sobretudo uma liberdade vinda assim, de supetão, de última hora, sem mais nem menos. A liberdade deveria ser programada.

A maioria das vezes também acabo não sabendo o que fazer com a liberdade, mais, na maioria das vezes eu nem identifico que é liberdade - preciso de tarjas.

Eu acho que no final das contas, vc soube (e sabe) aproveitar sua liberdade sim.

beijo

Daniel Savio disse...

Ana B., acabou até saindo uma matéria na Super Interessante de Outubro falando sobre quantos mais escolhas temos, mas complexo fica o processo de tomar a decisão...

Menina, acho interessante estes conflitos, pois muita vezes eles acabam servindo para refletir como a nossa vida, pois eu tenho também liberdade, mas passo a maioria desta liberdade me frente ao comptuador.

Então não se preocupa com as vezes falta da inspiração para escrever, tenta ler sobre algo que tu gosta, as vezes passar um tempo se divertindo também ajuda =P

Fique com Deus, menina Ana N.
Um abraço.